CCAT invade o Nelson Costa!!!

24 de abr. de 2010
Nesta última terça - feira (20), a Cia. Casa aberta de Teatro marcou presença no Bairro do Nelson Costa em Ilhéus, junto com a caravana cultural que vem sendo um grande sucesso nos bairros de Ilhéus por levar apresentações de dança, palestras educacionais e teatro para as crianças e adultos de todas as idades.

A CCAT (Cia. Casa Aberta de Teatro) apresentou quatro esquetes teatrais intituladas: o amigo corno, chapeuzinho vermelho, surfista espaguete e arrocha Brasil. A caravana cultural também contou com apresentações de danças de vários grupos inclusive do próprio Nelson Costa. Além de uma apresentação do ator ilheense Zé Delmo.
A caravana é um grande sucesso, pois leva alegria e diversão para crianças carentes do dos bairros e distritos de Ilhéus. A CCAT tem muito orgulho de participar desse projeto porque é dessa forma que podemos levar cultura para pessoas que não têm acesso a esse tipo de lazer.
Se você perdeu, não fique triste, pois quarta – feira (28) a Caravana Cultural e a CCAT estarão no bairro do Sambaituba. Confiram nossa agenda e programe-se.

Você conheci a cia de:

Labels