Germano Lopes

19 de dez. de 2010
Criei a minha “carreira artística’’, assim digamos, bem cedo,pois já demonstrava habilidade em áreas como desenho e pintura. Havia notado também que gostava de escrever e por consequência também adquiri o hábito da leitura, isso por volta dos meus oito anos de idade.Passei então a me descobrir no mundo das artes por assim dizer. Hoje sei que todo conhecimento e experiências  desta fase foram acumulados.
 
Graças a este meu notável interesse pelas artes em geral, pude conhecer o teatro, através dos pais (Vânia Ribeiro e Cristian Loretz ) de um amigo e visinho(André Loretz), que nesta fase funcionaram como incentivadores para meu aprimoramento em atividades as quais eu já demonstrava aptidão. Através de filmes, documentários e de peças gravadas em VHS pude perceber a maravilha que é o teatro. Passamos então a criar encenações baseando se em trechos de livros infantis. Deste ponto em diante sabia que já desejava experimentar subir em um palco. Então em alguns anos mais tarde, eu e mais alguns amigos(Antonio Marco ,Antonio Maicon . . .) que também  adoravam as artes tivemos o contato com o circo, que nos deixou encantados. Decidimos então montar algo que se assemelhasse a um espetáculo circense, onde tivemos bons resultados, já que nenhum componente do grupo tinha se quer experiências com circo ou até mesmo teatro, afinal tratava se de um grupo de crianças em sua pré adolescência que desejavam expressar seu encanto pela arte de interpretar. Fizemos apresentações em alguns aniversários, escolas, e tínhamos um local próprio para apresentações, a casa de um dos componentes do grupo, onde cobrávamos, por pessoa, dez centavos para assistirem as apresentações. (rsrs bons tempos)    Eu fiz papel de palhaço, assistente, bêbado e  mágico.

1 comentários:

nina disse...

♥Germano,Maurício,Ruy e Mudinho(Diamantina),tenho pouco tempo que conheci vocês,mas foi e estar sendo o suficiente para perceber o quanto são esforçados e muuuuuuuito amigos e claro engraçados.Quero dizer Deus continue abençoando o caminho de vocês.E uma das coisas que eu aprendir com voçês foi "nunca desista dos seus sonhos!!! sempre var em outras padarias, rsrsrsr
Amo todos voçês.beijos♥

Postar um comentário

Você conheci a cia de:

Labels